domingo, 9 de abril de 2017

Vivi cinco dias de Alice no país das maravilhas.

Por conta de uma internação repentina, motivada por uma infecção nas vias urinárias, fiquei cinco dias incomunicáveis num leito do hospital Bom Jesus em Toledo. Digo isso por
que, não estando de posse de aparelhos ligados à internet, não vi ou escutei qualquer notícia, de nenhuma referência, iguais aquela que escutamos no dia a dia. Assim é que durante cinco dias para mim, foi como se a Lava Jato tivesse penetrado na minha cabeça e feito uma lavagem completa. Durante esses dias para mim, não houveram roubos, assassinatos, saidinhas de banco. Até os políticos nesses dias deram um descanso no meu bem estar, não tendo havido para mim, desvio de verbas e outras  maracutaias  mais. Destaque do meu internamento, ficou por conta do Hospital Bom Jesus de Toledo, onde presenciei procedimentos jamais visto em estabelecimentos do ramo.  O sorriso aberto e franco da enfermeira Cristiane, contagia a todas as demais atendentes, transmitindo alegria, paz e satisfação por ali estar presente. Cito ainda a Inema, Josiane, a simpática e agradável Aidê, com quem troquei figurinhas, sobre literatura, poesia etc .À todas meus agradecimentos pela atenção   e demonstrações de apreço e carinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário