domingo, 9 de abril de 2017

Goleiro é liberado para defender sua vida no gol.

Caros leitores; vou iniciar este artigo, contando o que poderia ser uma piada, mas que ao final poderá ser comparada a fatos ver54dadeiros acontecidos recentemente. Um homem, após diligências da polícia, indiciamento e outros afins, foi acusado de matado um companheiro de trabalho, onde dentre as acusações, estavam; motivo torpe, sem direito à defesa da vítima e ainda ocultação de cadáver, já que a vítima fora enterrada. Chegado o dia do julgamento, o advogado virou-se para o se cliente e disse: “preciso saber mais alguma para poder defende-lo”. O acusado então falou:  o senhor já sabe o bastante, tenho um trunfo para diminuir a minha pena. Na hora do julgamento, após as várias leituras, o juiz reiterou as acusações, repetindo: motivo torpe, sem direito à defesa da vítima e ocultação de cadáver. Neste instante, o acusado levantou-se e falou ao juiz, que as acusações não estavam de acordo com o que de fato aconteceu e por isso pedia redução de pena, caso houvesse condenação. O juiz então perguntou: e onde está possível erro nas acusações. Foi então que o acusado falou. Meritíssimo, não houve ocultação de cadáver, pois quando eu o enterrei ele ainda estava vivo. Diante desse fato dado como piada, o Goleiro Bruno no dia do seu julgamento, poderia perfeitamente perguntar ao juiz. Quem afinal de contas eu matei? Estou somente sendo acusado de um crime, desejo saber quem foi que eu matei, pois desejo até, ir no velório e enterro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário