domingo, 9 de abril de 2017

Minha saúde esteve em vossas mãos III

No final  do no, escrevi artigos que se referenciavam ao meu agradecimento pelas atenções normais de quantos estiveram envolvidos, nos procedimentos que possibilitaram minhas consultas às diversas especialidades, que ainda envolveram tratamentos, fornecimentos de medicamentos etc. Por falta de espaço na minha coluna, deixei de citar os nomes de outros diversos que se envolveram nos procedimentos, ao tempo em que quero retificar enganos, como foi o caso onde citei os proprietários da Farmácia América, onde escrevi (Wanda) , quando na verdade é Vanda e Alcides Turati.   Deixei de citar ainda o Acesso Saúde  Cascavel, sob a administração da Dra. Débora, onde fui atendido pelo neurologista, Dr. Rafael Gustavo Mello e recepcionado pela enfermeira Silvane.  O Hotel Pensão Santa Ana em Cascavel, onde fiquei hospedado com cobertura da Prefeitura Municipal de Guaira, onde recepção e deslocamentos aos pacientes ficavam a cargo de; Sonia, Nena, Serlei e Inês.  Ainda na Clínica da Circulação do Dr. Rossano Jarabiza em Toledo, Ângela,  Maristela e Adriane sempre atenciosas, são encarregadas pela recepção aos clientes e demais atendimentos necessários. Por fim, meus particulares agradecimentos à família Dias, radicada em Cascavel, dos quais recebi apoios em várias oportunidades. Meus agradecimentos especiais ao Beto (filho),  e o casal Luiz e Verônica Dias,  somados ao apoio moral e sentimental de minha doce amizade Rosane Dias, enviados que foram  de São Bento do Sul-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário