sexta-feira, 13 de julho de 2012

ABENÇOADO POR DEUS ..


ABENÇOADO POR DEUS E BONITO POR NATUREZA


Caros leitores; por diversas vezes, já fui interrogado por pessoas na rua, as quais me perguntam a título de confirmação, se sou eu que escrevo nos jornais da cidade, e atualmente no Mato Grosso também. Uma semana atrás, nova interrogação por parte de um senhor, enquanto eu postava uma carta no correio, o qual após receber a confirmação me disse: “pura verdade o que o senhor escreve”. O presente artigo, tem por finalidade estabelecer um parâmetro um tanto ou quanto singular. As pessoas conhecidas nacionalmente, quando são acometidas de algum mal de saúde, costumam vir a público e sem subterfúgios anunciarem o mal de que são acometidos naquele momento. Como, não só pelo tempo que aqui resido e, também pelo fato da minha “presença” nos jornais semanalmente, me tornarem conhecido na cidade, inclui em matéria anterior, num comentário sobre o funcionamento local do SUS, a experiência vivida por mim recentemente, em um tratamento ou exames de rotina. Tendo havido um resultado pouco satisfatório em um exame, fui sendo encaminhado a outros exames subseqüentes, chegando até à biópsia, onde nada foi constatado. Aos leitores que tomaram conhecimento e se preocuparam com o meu estado de saúde, agradeço, dizendo que, aos 75 anos de idade, me considero abençoado por DEUS, onde a minha beleza só poderá ser vista através radiografia, por ser interior e feita de verdades, como o disse o leitor no inicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário