sábado, 14 de junho de 2014

EXEMPLOS SÃO PARA SER SEGUIDOS . . .

EXEMPLOS SÃO PARA SER SEGUIDOS SÃO SAUDÁVEIS E NADA CUSTA.

Caros leitores;  Para incentivar pessoas próximas de mim, certa vez escrevi este pensamento: REALIZAR ALGO EXTRAORDINÁRIO QUE SE DETERMINA INTIMAMENTE, EM APARENTE CONTRA GOSTO, TEM O MESMO SABOR DAQUILO QUE SE REALIZA ROTINEIRAMENTE, E TAMBÉM POR APARENTE PRAZER. Trocado em miúdos, isso quer dizer que qualquer pessoa, tem a capacidade de sair do marasmo que a atormenta, desde que transforme em sacrifício, a comodidade que lhe aparentava um enorme prazer. O restante do meu artigo de hoje, deixo a cargo de minha mais recente  e jovem amizade, FERNANDA FREITAS, que tornou possível o pensamento que escrevi tempos atrás.     Exatamente 3 anos, 3 meses e uns dia eu conheci e me apaixonei pelas artes marciais, mas propriamente dito, o Boxe Chinês. Fiquei encantada e fascinada, como essa arte tem a capacidade, de mudar nossa mente, corpo e espírito. Sem falar das amizades que são para a vida toda.

Quando comecei era apenas por ser algo diferente, de musculação, assim como outros. Mas, com o passar do tempo foi surgindo interesse em querer saber mais, em querer buscar algo. A partir dai surgiam os campeonatos,  já obtive vitórias, assim com também derrotas, isso faz parte. Já passei também por momentos difíceis, momento em que passa pela cabeça desistir, ou muitas vezes pessoas tentando destruir ou desanimar o meu sonho. Mas isso não se compara ao tamanho da minha fé, e ao tamanho do meu Deus, que cuida de mim em todos os momentos. E digo que com o Boxe Chinês tenho aprendido muitas coisas, a cada dia um aprendizado novo.
Assim como as pessoas que estão todos os dias nos treinos, devem pensar e sentir da mesma forma.

Me arrependo de não ter conhecido antes, de não poder ter começado antes, mas agora digo que não paro mais. Só em caso de extrema necessidade mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário