sábado, 14 de junho de 2014

JOSEFH BLATER E DILMA . . .

JOSEFH BLATER E DILMA PRESIDENTES VAIAS SÃO APLAUSOS DOS DESCONTENTES.


O povo brasileiro, já foi driblado pelos governantes, antes mesmo de começar qualquer jogo, quer  seja ele oficial ou não. Aqueles  políticos que mesmo contra à vontade, acompanham  meus textos , se perguntarão: outra vez o Carlão escrevendo e criticando o PT?  E eu se estivesse próximo, responderia:  o PP é PT, o PR é PT, o PMDB é PT, o PTB é PT, O PSD É PT, e tanto outros que a compõem.  Mal sabem  eles que eu estou apenas, economizando no desenvolvimento do texto, já que o espaço a mim reservado no jornal para o meu  artigo tem limite. Ao me referir ao PT, estou  criticando a totalidade  dos partidos, que formam a base de apoio a esse governo nota dez do PT,  o  qual juntado à nota classificatória que dei,  na forma inversa, resultaria em: “ a esse  “dezgoverno”  do PT.” Alguém se lembra das exigências da FIFA, quanto à mobilidade urbana? Pois bem,  das doze sedes do Mundial, nenhuma delas receberá esse benefício em sua totalidade, sendo que a parcialidade  das obras é  mínima. Construir um estádio novo  para a inauguração, onde  fará parte do projeto, uma arquibanca provisória e que ainda não está pronta, faltando 14 dias para a abertura, mesmo com todo dinheiro liberado para essas obras, que podem perfeitamente serem denominadas, obras sem preço. Fica claro então, que o “legado” prometido ao povo brasileiro após a COPA O MUNDO,  foi junto com a vaca para o brejo. Se as obras vão parar, durante a copa, para que continuar depois, se  a finalidade principal perdeu a sua função. Por consequência, o legado prometido pelo governo, foi delegado a terceiros, os quais, não tendo nenhum compromisso assumido, levarão em banho Maria, o restante das obras. Povo brasileiro,  respeite o Hino Nacional e Vaia Neles, que o Blater já está esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário