quarta-feira, 21 de maio de 2014

RECONHECIDO NO SEU ESFORÇO . . .

RECONHECIDO NO SEU ESFORÇO FERNANDA AGRADECE

Eu agradeço a Deus primeiramente tudo o que consegui e estou conquistando até hoje. Ele me conhece por dentro e por fora, conhece meu levantar, meu andar. Todos os meus passos. Sabe de tudo o que já passei, de tudo o que passo. E é Ele que me dá forças para prosseguir.
Agradeço e tenho um carinho imenso e admiração de pai, amigo, professor por meu mestre Marcos Barreto. Nesses anos esteve comigo me ajudando em todos os momentos, já fez muitas coisas por mim, que vai além de um dever de professor, e não só comigo, com todos que por ali na academia passam.
Pessoa de um coração integro,  servo de Deus... Mas propriamente a humildade e transparência em pessoa. Sou grata por cada palavra, ação. Nos momentos que mais preciso está ali estendendo a mão. Espero um dia poder recompensa-lo por tanta preocupação e atenção.
Me sinto muito feliz de fazer parte da LIN WAN KUNE, somos uma família. Famílias passam por momentos ruins, bons. Mas nunca perde a fibra a união de estar juntos! Quero poder representar e dizer que sou LIN WAN KUNE sempre. Obrigada mestre Carlos Wagner e parabéns pelo brilhante trabalho que tem realizado até os dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário