sexta-feira, 29 de agosto de 2014

AMIGA FERNANDA FREITAS CAMPEÃ . . .

AMIGA FERNANDA  FREITAS CAMPEÃ BRASILEIRA DE TODAS AS LUTAS.

Sim caros leitores; esse é o titulo que dou à minha amiguinha Fernanda Freitas. Apesar de ela ter sido presentemente, campeã brasileira de uma luta, (Box Chinês), além de já ter sido campeã paranaense também, ela é campeã de outras lutas mentais, lutas essas abstratas, mas que não deixam de exigir de nós, enorme esforço para vencê-las. Assim é Fernanda, determinada em suas lutas que surgem ao longo de sua vida, onde ela procura sempre sobrepujar os obstáculos que dificultam o seu viver, encontrando nas vitórias a motivação para prosseguir lutando em todas as modalidades que se lhe apresentem. Parente por afinidade que é além de possuir o meu sobrenome (Freitas), só posso agradecer a Deus que, aos 77 anos que completo mês que vêm, tenha essa grata oportunidade de ter uma amizade tão querida e tão jovem, merecedora do meu respeito, da minha amizade, do meu carinho e da minha admiração. Parabéns Fernanda e que novas conquistas, venham se somar a tantas outras que já conquistastes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário