quinta-feira, 14 de junho de 2012

REVITALIZAR É DAR...


REVITALIZAR É DAR NOVA VIDA  
ATÉ  MATANDO  SE NECESSÁRIO FOR

Caros leitores;  neste artigo,  vou me limitar a contar um fato verídico acontecido e outro fato que está para acontecer. Muitos dizem que com os meus comentários, eu “pego muito no pé”, de quem eu critico. Portanto neste artigo, nada comentarei, deixando a critério dos leitores os comentários e ou críticas que forem cabíveis. Uma das primeiras providências tomadas, muito acertadamente,  pelo Comandante do destacamento da Policia Rodoviária Federal após assumir o posto na Br-272 em Guaira, foi retirar os taxis que estacionavam sobre a calçada, no ponto de taxi  da Praça Castelo Branco, contrariando quem ali estacionou por mais de 20 anos. Um recente projeto de revitalização da mesma praça, além de exterminar vidas, (  dezenas de árvores   serão derrubadas),  irá  colocar no mesmo local de onde foram retirados seis taxis de sobre a praça,   (100) uma centena   de veículos, transformando em estacionamento, mais da  metade  do espaço,    que antes era denominado Praça, conforme mostrado na edição do Jornal Ilha Grande, de 12-05-2012,  na primeira página.  Com a minha entrada em recesso,  para não comentar esse assunto digo: É COM VOCES LEITORES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário