segunda-feira, 25 de junho de 2012

QUEM OBSERVA...


QUEM OBSERVA SOFRE PORÉM,  “VIVE MUITO MAIS”

Com esse titulo acima, pretendo corroborar uma observação que fiz em um artigo já editado por mim, quando critiquei de certa forma, o anunciado segredo de justiça, que estava sendo aplicado pela mesma, para o processo apreciado pela CPMI do Cachoeira. Na ocasião naquele artigo, à minha maneira, comentei, fiz sátira e outras formas de humor, donde cheguei a dizer que:  um segredo entre duas pessoas, só acontece se um estiver vivo e o outro morto, o que torna no meu parecer, realmente um segredo, pois somente uma pessoa tem conhecimento do fato.
Para quem leu a frase logo acima, pode ter achado interessante e até procedente meu parecer, porém no dia seguinte desligou-se do meu comentário. Já eu não; além de ter escrito, continuei ligado no meu comentário e nas minhas observações e,  pouco mais de trinta dias depois, veio de mão beijada para mim uma resposta, sem que eu tivesse feito qualquer solicitação a respeito. Para meu deleite, está sendo anunciada nos jornais de TV, que a Policia Federal, está apurando o vazamento de informações de sigilo absoluto, passadas não sabe ainda por quem, para o senhor Carlinhos Cachoeira, trinta dias antes do Inicio da OPERAÇÂO MONTE CARLO, que resultaria na prisão daquele, o que acabou acontecendo, mas que para ele já não era novidade, pois já deveria ter até, uma mala pronta com os pertences necessários, para curtir as prisões temporárias. Ninguém tem dúvida da competente atuação  e, capacidade de investigação da Policia Federal, nem eu. Mas até desconfiar que algum membro, sabe-se lá por que, irá  passar informações sigilosas, que poderá comprometer uma operação, só mesmo a minha teoria,  quanto à existência de um segredo, pode explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário