segunda-feira, 25 de junho de 2012

ERUNDINA EM SUA VIVÊNCIA...


ERUNDINA EM SUA VIVÊNCIA
DEIXA DE LADO A CONVENIÊNCIA

Ai está leitores; ainda hoje (quinta-feira), encontrei  um nobre amigo, apreciador das minhas matérias, que me disse: você pega muito no pé dos políticos. Respondi para ele: só escrevo sobre o que os  mesmos me oferecem. Posso até aumentar, mas inventar, não seria honesto de minha parte. Abaixo transcrevo o que  recolhi na internet, via Erundina.
A deputada Luiza Erundina (PSB) disse ontem, quarta-feira (20), que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu um "fora" ao fechar aliança com o Partido Progressista (PP) e se deixar fotografar ao lado de Paulo Maluf. Por causa da aliança, a deputada desistiu de ser candidata a vice na chapa do petista Fernando Haddad.
Lula e Maluf, agora aliados na sucessão municipal, sempre foram inimigos políticos e colecionam um histórico de frases ásperas. Em sua trajetória, a deputada Luiza Erundina sempre foi crítica ao ex-prefeito Paulo Maluf.
Veja as frases abaixo:
Quando nos opusemos ao colégio eleitoral, em 1984, acusaram o PT de estar apoiando a candidatura de Paulo Maluf à Presidência da República" Lula, em 26 de julho de 1988, na "Gazeta Mercantil"
O símbolo da pouca-vergonha nacional está dizendo que quer ser presidente. Daremos a nossa própria vida para impedir que Paulo Maluf seja presidente" Lula, presidente do PT, ao jornal "Folha de S. Paulo", em 28 de junho de 1994. O Maluf é que deveria estar atrás das grades e condenado à prisão perpétua por causa da roubalheira na prefeitura".
Para finalizar disse Erundina: “quem vai a casa de alguém, participar de uma festiva feijoada, deve ter no mínimo alguma afinidade. “Lula não deveria ter ido à casa de um inimigo, igual ao Maluf.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário