terça-feira, 15 de maio de 2012

CARLÃO JUNTA A FOME ..

CARLÃO JUNTA A FOME COM A VONTADE DE COMER.

Caros leitores; o normal seria eu dizer que se criou um vazio dentro de mim, por ter deixado de escrever nos jornais da cidade, privando não só os leitores que apreciam minhas matérias, mas também a mim próprio, pois sinto satisfação quando o faço. Ao contrário da normalidade que citei no início, o que houve realmente foi um enchimento ou um inchaço dentro mim, pelo acúmulo de acontecimentos importantes, os quais eu os teria transformados em matérias, para deleite meu e dos leitores assíduos. Assim que cheguei do Pará, minha esposa me disse que nem sabia que eu havia deixado de escrever e que várias pessoas haviam feito essa observação de forma desanimadora. Assim estou eu de volta, para mais vinte anos de jornada literária, já que neste ano completei também, vinte que escrevo para o jornal Ilha Grande . Como aprecio os leitores que gostam das minhas matérias e fazem contestações diretas diante de mim, dedico ao meu amigo Anildo Peraçolli este reinício, o qual já está “de arma em punho”, para fazer suas contestações. Que deus continue a me iluminar, fazendo com que eu de forma livre, espontânea, consciente, imparcial e honesta, consiga traduzir para os leitores, tudo que: os que não tem bom senso; os que não tem caráter; os que não tem honestidade; os que fazem da mentira, suas “verdades”, tentam impor aos incautos, que distraídos, acabam por aplaudi-los e até segui-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário