sexta-feira, 28 de março de 2014

LOMBADAS NAS RUAS . . .

LOMBADAS NAS RUAS  O MESMO QUE CASTIGAR FILHOS SURRANDO

Meu prezado amigo Carlão:


Não  sei se você tem andado de carro pelas ruas de nossa cidade de Guaíra. Eu saí esses dias e percebi que foram colocadas várias lombadas em locais totalmente desnecessárias, com a sinalização em cima da lombada. Como não são pintadas, está a prejudicar a suspensão dos veículos, que irá gerar reclamações à prefeitura municipal, responsável pela obra e com razão.
 E fica muito desagradável ficar pulando quebra-molas. Essas lombadas, hoje, por determinação em forma de lei federal, pelo Detran /Contran, devem ter um tamanho padrão e altura padrão, serem suaves à passagem e sua colocação também é regida por lei. Não é em qualquer lugar que elas devem ser colocadas, ao  bel prazer do construtor. Devem ser próximas à hospitais, colégios, quartéis, e com distâncias estabelecidas em lei.  Me  parece   que a própria Prefeitura Municipal está por fora dessas determinações. Cabe reclamação ao Ministério Público Federal. Vamos aguardar a chuva de reclamações, por que já está no Facebook.  Sem mais, um grande abraço deste teu amigo e admirador.  Ao longo dos vários mandatos, muda-se o nome do prefeito após cada eleição. Mas o órgão municipal continua com o nome de Prefeitura sempre. Acredito que como eu, o meu amigo, observador e com senso de crítica, está a criticar a Prefeitura, independentemente de quem seja o Prefeito, seu partido ou quaisquer outras interpretações afins. Dedico este artigo ao meu amigo e leitor assíduo Dr. João  Alberto Twardows, o qual deverá  estar sofrendo o mesmo problema que eu e os demais.,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário