sábado, 26 de janeiro de 2013

VEREADOR ALMIR BUENO . . .


VEREADOR #ALMIR BUENO ROGÉRIO CENI DA POLÍTICA.

No final do ano, editei um artigo onde teci elogios a uma vereadora de Natal – RN, por sua decisão de doar seus subsídios, para uma instituição de caridade, durante o seu mandato. Na minha imparcialidade, atesto que nem sei a qual partido ela pertence e nem me interessa saber, já que tal atitude, só engrandecerá a ela  como pessoa, se levarmos em conta, que partido ela poderá ter quantos queira mudar, mas seu pensamento será o mesmo. Assim acho eu e admiro, a disposição e por que não dizer a dedicação, com que o meu amigo tenista – assim ele me chama, se dispõe a atender e defender esse povo laborioso de Guaíra  povo este que está a precisar mesmo, de alguém que o ampare e o defenda, nas suas dificuldades. Daí essa minha singela homenagem, a esse homem consciente, que se tornou vereador por acaso, e é hoje um vereador que contraria e, não gosta de VER É A DOR. A comparação com o goleiro, vem por que, além de vê-lo defender tudo pelo povo, você ainda faz uns golaços na Assembleia Legislativa, com os seus projetos. O ato de ser político, por si só, já é um ato engrandecedor, pela vontade de se dispor a, sem medir esforços, lutar pelo bem da comunidade. Infelizmente o que se vê no dia a dia, é a luta pelo bem próprio a qualquer custo, o que felizmente não acontece com a maioria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário