sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

AGORA EU TENHO ALIADOS . . .

AGORA EU TENHO ALIADOS QUE JÁ FORAM “INIMIGOS”


Sim caros leitores; muitos adeptos do PT, viviam de orelha em pé com os meus artigos, onde já cheguei a escutar de alguns que eu só falo e ou critico o Partido do Trabalhadores. Como se sabe, por uma cômoda coligação no âmbito do governo, afora os partidos chamados de oposição, os demais efetivamente perdem suas siglas temporariamente, ou até que dure a coligação, passando todos à denominação de PT, já que sistematicamente eles estão a votar a favor do partido do governo. Assim é que, quando escrevo algo sobre, PMDB, PP, PR, PCB e outros, estou automaticamente falando bem ou mal do PT. Para meu espanto ultimamente, os que aqui chamaremos de dissidentes, após deixarem de ter atendidas suas pretensões dentro do partido (PT), resolveram extravasar suas insatisfações e de peito aberto, parecendo que leram os meus artigos, estão descendo o malho no que seria suas ex siglas e falando até o que eu não poderia escrever, já que tem assuntos que só mesmo eles que lá militaram, poderiam ter conhecimento. Assim foi, com Heloisa Helena, Marina Silva, deputado Flavio Arns e tantos outros que deixaram a sigla, onde todos que saem, não falam mal do PT, falam simplesmente como age o partido, e como se sabe, falar o que realmente acontece de anormal, no âmbito do partido é ser verdadeiro, pois não há parecer melhor do que o de quem já esteve naquelas hostes. Marta Suplicy, unindo-se aos que falam as verdades, vem a público fazer revelações, que literalmente usa o nome partido, para rachá-lo ao meio. E o colunista aqui, leva a fama de falar mal do PT. Preciso falar algo mais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário